GRD2 Marketing Digital, cadastrada sob o CNPJ: 31.429.568/0001-56, com sede na Av. Paulista 2028, conjunto 111, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01310- 200, é empresa constituída conforme a legislação brasileira, e de acordo com seus atos constitutivos, possui poderes para administração de recursos e aplicação no mercado de marketing digital.

Ao formalizar qualquer dos negócios descritos neste site e aceitar o presente termo, o consumidor concorda com todas as obrigações aqui descritas, sendo presente pacto de adesão e não poderá sofrer qualquer tipo de aditivo direto.

A prestação de serviços tem como objeto a administração do valor entregue pelo contratante, que será gerido pela CONTRATADA, não havendo qualquer tipo de intermediação com o mercado financeiro direto.

O Consumidor declara ciência de que deverá deixar o valor entregue para administração pelo prazo em que for acordado quando da adesão, não podendo retirar ou dispor do valor até o término da experiência, salvo para situações periclitantes, quando receberá a quantia após 30 dias de solicitação com justificativa, sem qualquer tipo de acréscimo, além de multa no valor de 10% do entregue.

O Consumidor declara ciência de que o valor entregue para administração sofrerá os reajustes de acordo com o contratado de forma simples, ou seja, a porcentagem descrita no contrato de administração será entregue sempre sob o valor-base entregue para administração, aumentando em razão do prazo em que o valor ficar à disposição para administração. Assim, a presente prestação de serviços não é eivada de juros compostos.

O consumidor declara, ainda, estar ciente que é o único responsável pelo recolhimento dos impostos relacionados à prestação de serviços desta empresa. O Consumidor também declara que os valores entregues para administração são lícitos e foram obtidos de forma legal, não se valendo do presente serviço para lavagem de dinheiro, sob pena de perdimento dos valores. O consumidor permite à administradora a utilização dos valores entregues para aquisição de produtos e bens, bem como sua venda. A Contratada deixa claro que a administração não entregará ou manterá valores em qualquer tipo de bem ou serviço ilícito, bem como que a presente prestação de serviços não faz parte de qualquer tipo de ação piramidal, já que não exige do consumidor nenhum tipo de contraprestação direta ou ainda indicações.

O Consumidor não se torna proprietário das quotas e não terá participação de nenhuma das empresas em que houver aplicação durante a administração, nem mesmo da Contratada, não percebendo nenhum outro tipo de ativo que não aquele descrito em seu contrato.

O CONTRATANTE não terá acesso a relatórios ou atividades acerca dos atos de administração de seu valor, recebendo, apenas, informe de valor atualizado através de portal da CONTRATADA.